Onze meses e onze dias, nos quais eu não postei neste blog... talvez o deva apagar... mas sinceramente falta-me a coragem. Foi aqui onde dei os meus primeiros passos com os meus textos vindos do nada... foi aqui onde os meus rabiscos foram postados, e é aqui onde tenho guardadas memórias de tempos passados.
Talvez este blog tenha sido uma fase na qual eu me sentia confortável a exprimir sentimentos na minha própria língua...
Agora, tenho tendência a fazer tudo em inglês. Ler, pensar, falar, escrever... (Talvez seja outra fase?). Agora, o mínimo erro ortográfico é suficiente para me deixar "passada", quer sejam em inglês, quer sejam em português. É incrível. Passo tanto tempo a corrigir as pessoas que me irrito a mim mesma.
Neste momento, estou envolvida num projeto sem nome, que eu criei: consiste basicamente em cobrar vinte cêntimos a um familiar que disser um palavrão na minha frente... Se desenvolvesse este projeto na escola poderia ser considerada milionária antes das férias de verão... mas, se não tenho autoridade suficiente para obrigar os alunos a lerem e serem bem educados, também não vou ter autoridade suficiente para lhes cobrar vinte cêntimos de dois em dois segundos... enfim, algumas coisas nunca mudam.
Dizem que todas as coisas boas têm de ter um fim... eu continuo a achar que essas "coisas boas" só têm um fim se nós deixarmos. Por agora vou deixar estar este "diário de outrora" e como prometi há onze meses e onze dias, deixo-vos ficar com uma fotografia do meu coelho...








